segunda-feira, 22 de abril de 2019

[Últimos dias] Seleção Unificada de Mobilidade Internacional para Colômbia, Espanha, México e Portugal


Estão abertas as inscrições para Seleção Unificada de Mobilidade Internacional para Colômbia, Espanha, México e Portugal. São ofertadas 28 vagas em 12 universidades conveniadas com a UEL. Os interessados devem protocolar o Formulário de Candidatura e demais documentos solicitados na SAUEL - Protocolo Geral da UEL até o próximo dia 24 de abril. O Edital Prograd/ARI 03/2019, disponível em www.uel.br/ari e www.uel.br/prograd/mobilidade, prevê isenções de taxas acadêmicas e apresenta os pré-requisitos para a seleção das isenções de taxas.

O programa de mobilidade acadêmica deverá ser realizado no período de setembro de 2019 a janeiro de 2020. Conforme o Edital Prograd/ARI 03/2019 o candidato deve estar matriculado a partir do 2º ano do curso, possuir média aritmética a partir de 7,5 (sete e meio), ter passaporte válido e poderá se candidatar para apenas uma vaga. Cabe ao candidato buscar informações referentes ao calendário acadêmico, início e término de ano letivo, responsável pelo setor de mobilidade, cursos e disciplinas ofertadas no período de intercâmbio,bem como sites das instituições para o preenchimento do contrato de estudos.

As seguintes instituições conveniadas fazem parte da Seleção Unificada: Universidad de los Llanos, Universidad Católica de Valencia San Vicente Mártir (apenas para estudantes de Educação Física), Universidad de Salamanca, Universidade de Santiago de Compostela, Universidad de Vigo, Universidad Pública de Navarra (apenas para estudantes de Administração e Ciências Econômicas), Universidad Autónoma del Estado de Hidalgo, Universidad Iberoamericana Ciudad de México, Universidad Veracruzana, Universidade do Aveiro, Universidade de Coimbra e Universidade do Porto.

Resultado - O resultado da seleção será divulgado dia 30 de abril, no endereço da Assessoria de Relações Internacionais (ARI), endereço www.uel.br/ari, além do endereço da Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) www.uel.br/prograd/mobilidade.

Mais informações no Edital Prograd/ARI 03/2019 ou pelos e-mails uelari@uel.br e mobilidade@uel.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário