segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Estudantes de regime semestral devem renovar passe livre

Agência UEL - 26/08/2016

Atendendo solicitação da UEL, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) de Londrina autorizou os estudantes de regime acadêmico semestral (cursos de Administração, Biblioteconomia, Ciências Sociais e História) a renovar o cadastro do cartão de passe livre para o segundo semestre de 2016, no período de 1º a 9 de setembro. Dessa forma, estes alunos da UEL deverão comparecer à Loja de Passes (Rua Quintino Bocaiúva, 351, centro de Londrina), a partir do próximo dia 1º, das 8 às 17 horas.

Para renovação do cartão, os estudantes devem ter em mãos o cartão e o atestado de matrícula, emitido pelo Portal do Estudante, no endereço www.uel.br/portaldoestudante.

Para cadastro inicial, os graduandos precisam preencher o formulário disponível no endereço www.uel.br/sebec e providenciar a documentação necessária para obtenção do cartão passe livre. O formulário deve ser assinado junto ao Serviço de Bem-estar à Comunidade (SEBEC), no campus universitário. É necessário também providenciar o Atestado de Matrícula, emitido no Portal do Estudante, referente ao segundo semestre de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário