quarta-feira, 28 de maio de 2014

UEL estabelece parceria com o Banco Nacional de Empregos

A UEL estabelece parceira com o Banco Nacional de Empregos – BNE, site de currículos que atua em todo o Brasil há mais de 20 anos, é uma nova parceira que beneficiará os estudantes e egressos da UEL.

O BNE é uma unidade de negócios do Grupo Employer, organização de recursos humanos que conta atualmente com 56 filiais em diferentes Estados, prestando serviços de recrutamento, seleção e terceirização. Hoje o BNE possui mais de 80 mil empresas cadastradas que buscam currículos e oferecem novas oportunidades de trabalho diariamente.

Com o objetivo de intermediar esta relação empresas-candidatos, o BNE desenvolveu uma ferramenta voltada aos estudantes denominada BNE Universitário.

Como diferenciais destacam-se as seguintes funcionalidades:

- Serviço VIP por 30 (trinta) dias gratuitos (após esse prazo, ficará a critério do estudante a sua adesão ao serviço VIP);
- Site exclusivo para alunos da universidade;
- Candidate-se a vagas em todo o Brasil;
- Vagas: filtro das empresas conforme segmento e localização;
- Tenha base salarial do mercado atual;
- As melhores empresas: possibilidade de escolha das empresas que deseja trabalhar.

Obs: Esta é uma vantagem exclusiva para graduandos e egressos, acesse o ambiente do aluno em “Oportunidades de Emprego” (www.bne.com.br/uel), cadastre ou atualize seu currículo. Não perca esta oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário