quarta-feira, 26 de março de 2014

Prograd recepciona coordenadores e vices de colegiados


Agência UEL - 25/03/2014

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) promoveu nesta terça-feira (25), no prédio do PDE, reunião de recepção aos novos coordenadores e vice-coordenadores dos colegiados de cursos. O objetivo é apresentar aos novos coordenadores e vice-coordenadores dos cursos de graduação a dinâmica acadêmica da Universidade. 

Os trabalhos foram abertos com as boas-vindas da reitora da UEL, Nádina Moreno. Na avaliação da reitora, a iniciativa da Prograd coloca os novos coordenadores e vices a par de informações essenciais que irão facilitar a gestão dos cursos. “Também vai aumentar ainda mais a inserção e o sucesso da Universidade no cenário nacional e internacional”, afirmou a reitora da UEL.

Segundo a pró-reitora em exercício de Graduação, professora Maria Helena Guariente, o foco também é facilitar a comunicação da Prograd com os colegiados de curso. “O trabalho em conjunto com os colegiados só melhora o cenário da graduação da Universidade”, ressaltou a professora. Ela informa que no período da tarde os professores participaram de debates sobre questões pedagógicas que norteiam o trabalho dos colegiados de cursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário