segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

UEL realiza última formatura de 2013

Formandos de 11 cursos da UEL comemoram a colação de grau

Agência UEL - 20/12/2013

Cerca de 300 formandos dos cursos de Medicina, Enfermagem, Medicina Veterinária, Agronomia, Zootecnia, Pedagogia, Farmácia e Odontologia, além de estudantes do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR) em Música, Química e Pedagogia, colaram grau na sexta-feira de 20 de dezembro, durante solenidade realizada no Ginásio João Santana, no Centro de Educação Física e Esporte da UEL. A cerimônia foi presidida pela reitora Nádina Moreno, acompanhada por demais membros do Conselho Universitário da Universidade Estadual de Londrina.

A solenidade contou com a participação do Grupo de Sopros da Orquestra Sinfônica (OSUEL). Coube à formanda Maria Luiza Kincheski Pereira, do curso de Enfermagem, fazer o juramento.

Solenidade foi realizada no final da tarde de 20 de dezembro

O estudante Vinicius Di Pietro foi o orador geral da cerimônia, enquanto o professor Gilberto Martins, do curso de Agronomia, foi o paraninfo geral dos formandos. Durante a cerimônia, foram premiados os formandos que conseguiram a maior média acumulada durante o curso, com destaque para o Davi Tamamaru de Souza, do curso de Medicina, que alcançou média 9.

As formaturas dos demais cursos da UEL serão realizadas nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro, no Ginásio de Esportes Moringão, quando deverão colar grau mais de 2 mil novos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário