quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

UEL forma 21 novos profissionais

Formandos prestam o juramento

Agência UEL - 17/12/2013

Vinte e um formandos de oito cursos receberam seus certificados de conclusão nesta terça-feira (17) pela manhã, durante solenidade de colação de grau especial, realizada na Sala dos Conselhos. A cerimônia foi presidida pela reitora, Nádina Moreno, e contou com a participação de membros do Conselho Universitário, representando os Centros de Estudos da UEL.

Os novos profissionais que receberam seus certificados foram dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Design Gráfico, Direito, Filosofia, Geografia e Psicologia. O juramento dos formandos foi feito pelo aluno do curso de direito, Guilherme de Oliveira.

A UEL realiza nova cerimônia de colação de grau especial nesta sexta-feira (20), a partir das 17 horas, no Ginásio João Santana, no Centro de Educação Física e Esporte (CEFE), no Campus Universitário. Nesta solenidade deverão receber certificados 279 formandos dos cursos de Medicina, Enfermagem, Medicina Veterinária, Agronomia, Zootecnia e Parfor (Música e Química). As formaturas oficiais da UEL serão realizadas nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro, no Ginásio de Esportes Moringão. Deverão colar grau cerca de 2 mil novos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário