sábado, 24 de novembro de 2012

Programa Ciência sem Fronteiras - Novas Chamadas para Graduação Sanduíche


Atenção
(Reunião com os inscritos no Programa Ciência sem Fronteiras)

O Programa Ciência sem Fronteiras disponibilizou a partir do dia 20/11/2012 as novas chamadas para Graduação Sanduíche na Austrália (G8/ATN), Alemanha, Canadá (CALDO/CBIE), Coreia do Sul, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Hungria, Itália, Japão, Portugal, Reino Unido e Suécia.

As inscrições podem ser realizadas no site do programa (www.cienciasemfronteiras.gov.br) no período de 27 de novembro de 2012 a 14 de janeiro de 2013.

Diante disto, comunicamos a todos os inscritos, para estas chamadas do Programa Ciência sem Fronteiras, que a homologação está condicionada ao comparecimento em reunião que será realizada com o Coordenador do Programa CsF:

DATA: 21/01/2013 (segunda-feira)
HORÁRIO: 14h00 
LOCAL: Sala de Eventos do CCH 

Comunicamos ainda, que todos os estudantes inscritos devem preencher e protocolizar, na Divisão de Protocolo da UEL, o “Termo de Ciência” disponibilizado na página www.uel.br/prograd/cienciasemfronteiras

Att.
Prograd

2 comentários:

  1. Sou pai de um aluno da Ufop-MG contemplado por mérito com uma bolsa de estudos do programa Ciência sem Fronteiras (hoje ele está estudando na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova Lisboa, em Portugal), no curso de engenharia geológica. Reafirmo o pedido para que o governo federal não desista desse projeto e invista cada vez mais nesses jovens que, por mérito, têm a oportunidade de buscar novos conhecimentos em faculdades internacionais de excelência para no futuro, aplicá-los no desenvolvimento do nosso Brasil.

    Obrigado,
    Dedetizadora
    http://www.ddribeira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Informacoes interessantes aos alunos em:

    http://programacienciasemfronteiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir