Agência UEL - 26/10/2017
Estão abertas as inscrições para o 5º encontro da Jornada Pedagógica do GEPE 2017: "Mesa-redonda: Avaliação no ensino da graduação", que será realizado dia 7 de novembro, das 8h30 às 11h30, na Sala 201, do Centro de Ciências Biológicas (CCB). Inscrições por meio do endereço www.uel.br/prograd/gepe/jornadapedagogica.
O valor da inscrição é de R$ 7,00, com direito ao certificado. O Grupo de Estudos de Práticas em Ensino (GEPE) é destinado aos professores dos cursos de graduação da Universidade. A intenção da Jornada Pedagógica é propor estratégias e ações que possibilitem ao professor repensar e atualizar o fazer pedagógico dos cursos da UEL para construção de conhecimentos de forma colaborativa entre professores de diversas áreas de formação no Ensino Superior da Instituição.
O Encontro vai contar com as professoras Angela Maria de Souza, do Departamento de Ciências Sociais e Dirce Aparecida Foletto de Moraes, Departamento de Educação, sob a mediação da professora Ana Cristina Paes Leme Giffoni Cilião Torres, do Departamento de Psicologia Social e Institucional.
Estão abertas as inscrições para o 5º encontro da Jornada Pedagógica do GEPE 2017: "Mesa-redonda: Avaliação no ensino da graduação", que será realizado dia 7 de novembro, das 8h30 às 11h30, na Sala 201, do Centro de Ciências Biológicas (CCB). Inscrições por meio do endereço www.uel.br/prograd/gepe/jornadapedagogica.
O valor da inscrição é de R$ 7,00, com direito ao certificado. O Grupo de Estudos de Práticas em Ensino (GEPE) é destinado aos professores dos cursos de graduação da Universidade. A intenção da Jornada Pedagógica é propor estratégias e ações que possibilitem ao professor repensar e atualizar o fazer pedagógico dos cursos da UEL para construção de conhecimentos de forma colaborativa entre professores de diversas áreas de formação no Ensino Superior da Instituição.
O Encontro vai contar com as professoras Angela Maria de Souza, do Departamento de Ciências Sociais e Dirce Aparecida Foletto de Moraes, Departamento de Educação, sob a mediação da professora Ana Cristina Paes Leme Giffoni Cilião Torres, do Departamento de Psicologia Social e Institucional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário