quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Representantes da UEMA iniciam visita na UEL

Professores do MA buscam informações sobre infraestrutura e atendimento a estudantes

Agência UEL - 08/10/2014

Nesta quarta-feira (8), a UEL recebeu a visita técnica do vice-reitor eleito da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), Walter Canales, na Sala Ana Ito, na Pró-reitoria de Graduação (Prograd). O objetivo da visita é coletar informações e subsídios sobre mobilidade acadêmica, política de auxílio a estudantes, programa de atendimento médico a servidores e infraestrutura para Restaurante Universitário.

Segundo Walter Canales, a UEMA é a única universidade estadual do Maranhão e tem 22 campi pelo Estado. Além do vice-reitor, também visitam a UEL os professores Gilson Martins Mendonça, Roberto Serra e César Choairy, que deverão assumir Pró-reitorias e a chefia de gabinete na próxima administração da UEMA.

Participaram deste primeiro encontro a pró-reitora de graduação, Ângela Maria de Souza Lima; Fernanda Torres, da Divisão de Estágio e Intercâmbio; a secretária da Assessoria de Relações Internacionais (ARI) Marina Phônlor Lemos; a chefe da Divisão de Estágio e Intercâmbio da Prograd, Sueli Teresinha Ferreira da Silva; e a diretora da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg), Maria Helena Fúngaro.

A delegação permanece na UEL até amanhã, fará visitas ao Restaurante Universitário, Ouvidoria, Serviço de Bem Estar à Comunidade (SEBEC) e a Divisão de Assistência à Saúde da Comunidade (DASC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário