segunda-feira, 18 de março de 2013

Encerram hoje as inscrições para o PARFOR

Agência UEL - 18/03/2013

Terminam hoje (18), as inscrições para professores da Educação Básica Pública, interessados em fazer uma nova graduação por meio do Plano Nacional de Formação de Professores (PARFOR) na Universidade Estadual de Londrina.

Estão sendo ofertadas 390 vagas em 12 licenciaturas e em Formação Pedagógica. As aulas serão ministradas na UEL, aos sábados, feriados e em períodos concentrados de férias escolares, e os concluintes receberão diploma emitido pela Universidade. Este ano serão ofertados os seguintes cursos de 2ª Licenciatura: Artes Visuais, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática, Música e Química.

O programa que é realizado pela UEL desde 2009, e que conta atualmente com 570 estudantes, é destinado a professores em exercício na Educação Básica Pública, e não exige concurso vestibular. As inscrições para as novas turmas devem ser feitas somente pela internet no endereço http://freire.mec.gov.br. O cronograma completo do PARFOR, bem como todas as informações necessárias para proceder a pré-inscrição na Plataforma Freire, estão no site da UEL: www.uel.br/programas/parfor .

Outras informações também pelo telefone (43) 3371-4642 ou no e-mail parfor@uel.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário