quarta-feira, 18 de abril de 2012

Inscrições para o Programa Ciência sem Fronteiras - Bolsas Sanduíche na Graduação (SWG)


A Universidade Estadual de Londrina por meio da Pró-Reitoria de Graduação comunica que estão abertas as inscrições para O Programa Ciência sem Fronteiras - Bolsas Sanduíche na Graduação (SWG) conforme chamadas públicas, nºs 108, 109, 110, 111, 112, 113, 114, 115 e 116. O recebimento das inscrições será até o dia 30 de abril de 2012.

A homologação da inscrição do candidato pelo Coordenador Institucional, Pró-Reitor de Graduação, está condicionada a indicação do estudante pelo Coordenador de Colegiado do Curso.

As disposições gerais, as áreas prioritárias, dos requisitos dos candidatos, cronograma de inscrições encontra-se no link. 


Prof. Dr.Ludoviko Carnasciali dos Santos 
Pró-Reitor de Graduação

Fonte: Edital Prograd nº 060/2012

Obs: Informamos também que antes de efetivar a inscrição, o estudante deverá procurar o coordenador de seu curso, que irá comunicar à Prograd através de ofício a sua inscrição. Reforçamos que somente as inscrições indicadas pelos coordenadores de cursos serão homologadas.

2 comentários:

  1. quais sao os passos a seguir para se inscrever pela instituição de ensino?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo informações da postagem, o estudante "deverá procurar o coordenador de seu curso, que irá comunicar à Prograd através de ofício a sua inscrição", assim, solicitamos inicialmente que entre em contato com seu coordenador para instruções.

      Excluir