terça-feira, 16 de agosto de 2011

Solenidade reuniu formandos e familiares no CEFE

Ginásio ficou lotado com os formandos, familiares e amigos


Agência UEL - 15/08/2011

Foi realizada na sexta-feira, dia 12, às 19 horas, no Ginásio de Esportes João Santana, no Centro de Educação Física e Esporte (CEFE), no Campus da UEL, a solenidade de colação de grau de cerca de 130 formandos.

A primeira formatura do segundo semestre de 2011, foi presidida pela reitora Nádina Moreno. O paraninfo foi o professor Luis Miguel Luzio dos Santos, do Departamento de Administração. O orador geral, o formando Wilson Santos de Jesus, do curso de Administração; e a formanda Ana Cláudia Garcia Manchego prestou o juramento em nome dos graduandos.

Colaram grau 71 concluintes dos cursos de Administração, matutino e noturno, além de 58 formandos remanescentes dos cursos de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo, Direito, Educação Artística, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Filosofia, Física, Fisioterapia, História, Letras, Matemática e Química. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário