terça-feira, 8 de novembro de 2022

[Últimos Dias] Programa de Mobilidade Nacional (PMN) - ABRUEM

 

PROGRAD/ARI informam:

Estão abertas as inscrições ao Programa de Mobilidade Nacional (PMN) para estudantes de universidades filiadas à Associação dos Reitores de Universidades Estaduais e Municipais (Abruem). As inscrições podem ser feitas até o dia 09 de Novembro de 2022.

O objetivo do PMN é proporcionar aos acadêmicos trocas culturais e contato com novas realidades em Instituições de Ensino Superior (IES) de outras cidades e estados brasileiros.

Seleção - Os estudantes da UEL que tenham interesse em participar do Programa de Mobilidade Nacional da Abruem devem identificar quais das universidades participantes oferecem cursos compatíveis com os que eles estão matriculados na UEL e enviar para o email mobilidade@uel.br a seguinte documentação:

- Histórico escolar e atestado de matrícula (disponíveis no Portal do Estudante);

- Plano de Estudos da Abruem aprovado e assinado pelo coordenador do respectivo colegiado de curso da UEL.

A análise das candidaturas será do dia 10 a 29 de Novembro de 2022 e os resultados serão divulgados no período de 30 de novembro a 09 de dezembro de 2022. O início das aulas será de acordo com o calendário acadêmico da instituição de destino, conforme consta do edital disponível em www.uel.br/ari e www.uel.br/prograd/mobilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário