Em virtude do Decreto Estadual nº 6983/2021, do Governo do Estado do Paraná, que determinou medidas restritivas de caráter obrigatório, visando o enfrentamento da emergência de Saúde Pública decorrente da pandemia da COVID-19, comunicamos que a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) está realizando atendimento ao público para:
Entrega de documentos apenas em casos de urgência, com atendimento presencial às segundas, quartas e sextas-feiras das 8h às 11h30min.
Entrega específica de Diplomas e Certificados de Conclusão de Curso, atendimento presencial às segundas, quartas e sextas-feiras das 8h às 11h30min e das 14h às 17h.
Caso seja necessário outro tipo de atendimento ou horário, enviar mensagem para prograd.atendimento@uel.br.
Caso necessite entrar em contato conosco para outros assuntos, utilize nossos Canais de Atendimento Remoto: www.uel.br/prograd/canaisatendimento
Divisão de Apoio Administrativo
PROGRAD/UEL
Entrega de documentos apenas em casos de urgência, com atendimento presencial às segundas, quartas e sextas-feiras das 8h às 11h30min.
Entrega específica de Diplomas e Certificados de Conclusão de Curso, atendimento presencial às segundas, quartas e sextas-feiras das 8h às 11h30min e das 14h às 17h.
Caso seja necessário outro tipo de atendimento ou horário, enviar mensagem para prograd.atendimento@uel.br.
Caso necessite entrar em contato conosco para outros assuntos, utilize nossos Canais de Atendimento Remoto: www.uel.br/prograd/canaisatendimento
Divisão de Apoio Administrativo
PROGRAD/UEL
Nenhum comentário:
Postar um comentário