Blog da Pró-Reitoria de Graduação da UEL

domingo, 14 de junho de 2020

VIRTUEL: REFLETINDO E CAPACITANDO. Canais de Transmissão



Canal 1
https://www.youtube.com/channel/UCFNcuAnMQST3njUI8i6YIVA

Canal 2
https://www.youtube.com/channel/UCFmmoegARjbg47XxrOtaHGQ

Canal 3
https://www.youtube.com/channel/UCXEh99DaOUaZrEJ8XgpsKIQ

Programação:
https://www.labted.net/virtuel-refletindo-e-capacitando
Postado por Blog da Pró-Reitoria de Graduação da UEL às 16:35
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Pesquisar este blog

Seguidores

Total de visualizações de página

814517

Arquivo do blog

  • ►  2024 (5)
    • ►  janeiro (5)
  • ►  2023 (196)
    • ►  dezembro (4)
    • ►  novembro (8)
    • ►  outubro (23)
    • ►  setembro (17)
    • ►  agosto (36)
    • ►  julho (17)
    • ►  junho (12)
    • ►  maio (20)
    • ►  abril (12)
    • ►  março (8)
    • ►  fevereiro (24)
    • ►  janeiro (15)
  • ►  2022 (272)
    • ►  dezembro (10)
    • ►  novembro (31)
    • ►  outubro (25)
    • ►  setembro (23)
    • ►  agosto (41)
    • ►  julho (24)
    • ►  junho (15)
    • ►  maio (16)
    • ►  abril (18)
    • ►  março (13)
    • ►  fevereiro (30)
    • ►  janeiro (26)
  • ►  2021 (189)
    • ►  dezembro (11)
    • ►  novembro (23)
    • ►  outubro (14)
    • ►  setembro (20)
    • ►  agosto (19)
    • ►  julho (24)
    • ►  junho (9)
    • ►  maio (13)
    • ►  abril (18)
    • ►  março (10)
    • ►  fevereiro (12)
    • ►  janeiro (16)
  • ▼  2020 (152)
    • ►  dezembro (6)
    • ►  novembro (8)
    • ►  outubro (13)
    • ►  setembro (20)
    • ►  agosto (19)
    • ►  julho (22)
    • ▼  junho (21)
      • Atividades de Recepção da Retomada dos Calendários
      • UEL e SETI garantem ferramenta para acesso virtual...
      • Oportunidade para o PET (Programa de Educação Tuto...
      • Questionário de Mapeamento Retorno Seguro
      • UEL lança campanha de arrecadação de tablets para ...
      • Resoluções CEPE COVID-19
      • Estudantes em privação de liberdade terão apoio da...
      • Instruções de Serviço Prograd COVID-19
      • Divulgada última convocação do Vestibular 2020. Pr...
      • UEL aprova retomada do calendário de graduação com...
      • VIRTUEL: REFLETINDO E CAPACITANDO. Questionário de...
      • Questionário de Mapeamento Retorno Seguro
      • Inscrições para o Processo de Seleção Socioeconômi...
      • Questionário de Mapeamento Retorno Seguro
      • UEL faz geomapeamento dos estudantes dos cursos de...
      • VIRTUEL: REFLETINDO E CAPACITANDO. Link das Transm...
      • VIRTUEL: REFLETINDO E CAPACITANDO. Canais de Trans...
      • VIRTUEL capacita professores, estudantes e técnico...
      • VIRTUEL: REFLETINDO E CAPACITANDO. INSCRIÇÕES ABER...
      • VIRTUEL: REFLETINDO E CAPACITANDO
      • Câmara de Graduação propõe reinício de atividades ...
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (3)
    • ►  março (15)
    • ►  fevereiro (13)
    • ►  janeiro (11)
  • ►  2019 (227)
    • ►  dezembro (5)
    • ►  novembro (6)
    • ►  outubro (34)
    • ►  setembro (20)
    • ►  agosto (24)
    • ►  julho (10)
    • ►  junho (18)
    • ►  maio (22)
    • ►  abril (22)
    • ►  março (29)
    • ►  fevereiro (15)
    • ►  janeiro (22)
  • ►  2018 (248)
    • ►  dezembro (10)
    • ►  novembro (19)
    • ►  outubro (16)
    • ►  setembro (27)
    • ►  agosto (18)
    • ►  julho (28)
    • ►  junho (28)
    • ►  maio (39)
    • ►  abril (22)
    • ►  março (19)
    • ►  fevereiro (9)
    • ►  janeiro (13)
  • ►  2017 (229)
    • ►  dezembro (4)
    • ►  novembro (24)
    • ►  outubro (33)
    • ►  setembro (10)
    • ►  agosto (15)
    • ►  julho (23)
    • ►  junho (21)
    • ►  maio (36)
    • ►  abril (33)
    • ►  março (3)
    • ►  fevereiro (7)
    • ►  janeiro (20)
  • ►  2016 (221)
    • ►  dezembro (16)
    • ►  novembro (10)
    • ►  outubro (9)
    • ►  setembro (21)
    • ►  agosto (12)
    • ►  julho (11)
    • ►  junho (24)
    • ►  maio (23)
    • ►  abril (57)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (17)
    • ►  janeiro (20)
  • ►  2015 (256)
    • ►  dezembro (11)
    • ►  novembro (20)
    • ►  outubro (26)
    • ►  setembro (65)
    • ►  agosto (16)
    • ►  julho (13)
    • ►  junho (4)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (27)
    • ►  março (43)
    • ►  fevereiro (19)
    • ►  janeiro (11)
  • ►  2014 (214)
    • ►  dezembro (18)
    • ►  novembro (17)
    • ►  outubro (16)
    • ►  setembro (32)
    • ►  agosto (17)
    • ►  julho (19)
    • ►  junho (11)
    • ►  maio (12)
    • ►  abril (9)
    • ►  março (14)
    • ►  fevereiro (35)
    • ►  janeiro (14)
  • ►  2013 (185)
    • ►  dezembro (11)
    • ►  novembro (13)
    • ►  outubro (9)
    • ►  setembro (13)
    • ►  agosto (15)
    • ►  julho (10)
    • ►  junho (15)
    • ►  maio (13)
    • ►  abril (18)
    • ►  março (20)
    • ►  fevereiro (28)
    • ►  janeiro (20)
  • ►  2012 (271)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (25)
    • ►  outubro (13)
    • ►  setembro (23)
    • ►  agosto (27)
    • ►  julho (18)
    • ►  junho (23)
    • ►  maio (29)
    • ►  abril (16)
    • ►  março (42)
    • ►  fevereiro (40)
    • ►  janeiro (14)
  • ►  2011 (95)
    • ►  dezembro (7)
    • ►  novembro (15)
    • ►  outubro (24)
    • ►  setembro (14)
    • ►  agosto (23)
    • ►  julho (12)

Quem somos nós

Minha foto
Blog da Pró-Reitoria de Graduação da UEL
Londrina, PR, Brazil
Este é o Blog da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual de Londrina (UEL), local para o compartilhamento de informações sobre a graduação e um meio para a divulgação de notícias, atualizações e novidades do site da PROGRAD. http://www.uel.br/prograd/
Ver meu perfil completo

Links Indicados

  • Universidade Estadual de Londrina
  • Pró-Reitoria de Graduação/UEL
  • Facebook da PROGRAD/UEL
  • Twitter da PROGRAD/UEL
  • Feed/RSS da PROGRAD/UEL

Inscrever-se

Postagens
Atom
Postagens
Comentários
Atom
Comentários
Copyright - 2011 - Pró-Reitoria de Graduação - UEL - Permitido cópia, citando-se a fonte. Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.