sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Colação de grau forma novos profissionais de 13 cursos de graduação

Formandos do curso de Fisioterapia eram maioria

Agência UEL - 01/02/2019


Foi realizada ontem, quinta-feira (31), cerimônia de colação de grau dos formandos do curso de Fisioterapia, do Centro de Ciências da Saúde (CCS), concluintes do período letivo de 2018. Também colaram grau formandos de outros 12 cursos, requerentes de colação de grau especial. A solenidade reuniu mais de 50 formandos no Anfiteatro Cyro Grossi, do Centro de Ciências Biológicas (CCB).
 
Reitor em exercício, Décio Sabbatini Barbosa, presidiu a solenidade de colação de grau

A cerimônia de colação de grau foi presidida pelo reitor em exercício, Décio Sabbatini Barbosa, e contou com a presença de integrantes do Conselho Universitário. A formanda do curso de Fisioterapia, Heloísa Góes Artoni, fez o juramente em nome dos formandos. Já o formando Allan dos Santos da Silva, também do curso de Fisioterapia, proferiu discurso na qualidade de orador geral dos formandos. A paraninfa geral foi a professora Christiane de Souza Guerino Macedo.

Os requerentes são dos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Direito e Serviço Social, do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil, do Centro de Tecnologia e Urbanismo (CTU), Artes Cênicas, do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA), Física, do Centro de Ciências Exatas (CCE), Letras, do Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH), Medicina Veterinária, do Centro de Ciências Agrárias (CCA), Odontologia, Centro de Ciências da Saúde (CCS) e Psicologia, do Centro de Ciências Biológicas (CCB).
 
Clima de festa entre os formandos

Confira mais fotos da solenidade de colação de grau:

https://drive.google.com/drive/folders/1BC27x3kO73x0z2TyFGDl63taJO7pmP6Q 

Nenhum comentário:

Postar um comentário