terça-feira, 19 de junho de 2018

Prograd cadastra egressos para atuação na Feira das Profissões

Agência UEL - 18/06/2018

A Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) recebe até terça-feira (19) a inscrição de egressos da UEL interessados em atuar como voluntários durante a VII Feira das Profissões: conhecendo a UEL, que será no próximo dia 26, no Campus Universitário. Inscrições no endereço www.uel.br/prograd/feiraprofissoes.

A Feira das Profissões visa divulgar os 53 cursos de graduação da Universidade junto aos estudantes do Ensino Médio de escolas de Londrina e região. Conforme informou a Prograd, cada egresso receberá um certificado de reconhecimento, uma espécie de agradecimento institucional pela ação desenvolvida durante a Feira.

A proposta, segundo a pró-reitoria, é também possibilitar que egressos, formados em diferentes cursos, possam falar sobre a atuação profissional, experiência de mercado e qualificação, para os estudantes, ou seja, tecendo interfaces entre o mundo acadêmico e o mundo do trabalho. Por outro lado, o cadastro dos egressos junto à Prograd vai possibilitar uma melhor percepção em relação ao percurso acadêmico e profissional dos egressos, valorizando os saberes e experiências na orientação dos futuros ingressantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário