segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

UEL forma 178 novos profissionais de 14 cursos

Clima de festa tomou conta do CEFE
Agência UEL - 25/01/2016

Foi realizada na última sexta-feira (22) colação de grau conjunta que formou 178 novos profissionais de 14 cursos de graduação da Universidade Estadual de Londrina. A solenidade, presidida pela reitora da UEL, Berenice Quinzani Jordão, com a presença de integrantes do Conselho Universitário, foi realizada no Ginásio João Santana, do Centro de Educação Física e Esporte (CEFE). 

Colaram grau formandos dos cursos de Farmácia e Odontologia, do Centro de Ciências da Saúde (CCS), e Medicina Veterinária e Zootecnia, do Centro de Ciências Agrárias (CCA), além de alunos dos cursos remanescentes - Agronomia, Arquivologia, Direito, Engenharia Elétrica, Filosofia (Parfor), Letras, Matemática, Medicina, Pedagogia (Parfor) e Serviço Social.

A solenidade contou com a participação especial da Orquestra de Câmara Jovem da Associação Cultural e Recreativa Illuminare do Distrito de São Martinho, do município de Rolândia, sob a regência do maestro João Miguel Ayub. 

A colação de grau conjunta contou ainda com a presença dos coordenadores de colegiados dos cursos de Odontologia, Márcio Grama Hoeppner, Medicina Veterinária, Roberta Lemos Freire, Farmácia, Eliana Vespero, e Zootecnia, Carolina Amália de Sousa Dantas Muniz.

Orquestra de Câmara Jovem do Distrito de São Martinho (Rolândia), sob a regência do maestro João Miguel Ayub

Nenhum comentário:

Postar um comentário