quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

UEL recebe inscrições de candidatos a Estudante Especial

Agência UEL - 16/01/2013

Portadores de diploma de curso superior interessados em atividades acadêmicas isoladas dos cursos de graduação da UEL podem se candidatar a vagas na condição de Estudante Especial. Para isto as inscrições serão recebidas nos dias 23 e 24 de janeiro, na Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Campus Universitário.

O programa objetiva o aprimoramento profissional e a complementação de estudos em áreas de conhecimento específicos. O candidato a Estudante Especial deverá formalizar requerimento junto à Prograd, mediante consulta prévia ao Catálogo dos Cursos de Graduação, disponível no endereço eletrônico da UEL, indicando, em ordem de prioridade, as disciplinas de seu interesse, conforme Calendário de Graduação.

Os interessados serão atendidos das 8 às 11h30 e das 14 às 17 horas. Os documentos necessários para a inscrição são: cópia autenticada do diploma de curso superior concluído; cópia autenticada do histórico escolar de curso superior concluído; e pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 10,00.

Os candidatos também poderão conhecer os cursos de graduação da UEL, suas disciplinas e ementas acessando o Catálogo dos Cursos de Graduação: www.uel.br/prograd/?content=catalogo-cursos/index.html.

Posteriormente, os candidatos cujos requerimentos forem deferidos, ou seus representantes, munidos de procuração com firma reconhecida, deverão comparecer à Prograd, para efetivar matrícula mediante pagamento do preço público de R$ 50,00 por disciplina. É necessário apresentar os seguintes documentos: duas cópias da certidão de nascimento ou casamento, sem tarja; duas cópias da cédula de identidade civil ou, no caso de ser estrangeiro, da carteira de identidade de estrangeiro; uma cópia do título de eleitor com comprovante da última votação; uma cópia do documento militar atualizado; uma cópia do cadastro de pessoa física (CPF) próprio; uma cópia autenticada do diploma de curso superior; e uma foto 3X4 recente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário