quarta-feira, 27 de junho de 2012

Formandos de sete cursos colaram grau


Formandos prestam juramento durante colação de grau especial

Agência UEL - 26/06/2012

Na manhã de hoje, 26, na Sala dos Conselhos, a UEL realizou solenidade de colação de grau especial, para formandos de sete cursos. A cerimônia foi presidida pela reitora Nádina Moreno, contando com a presença dos seguintes membros do Conselho Universitário: Mirian Donat, diretora do Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH), Gilmar Aparecido Altran, diretor do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA), Rosângela Marques Busto, diretora do Centro de Educação Física e Esporte (CEFE) e Ludoviko Carnasciali dos Santos, pró-reitor de Graduação.

Os novos profissionais se formaram em Ciências Sociais, Educação Física, Geografia, Letras, Medicina, Música e Pedagogia. A formanda de Pedagogia Elisangela da Silva Marques prestou o juramento, em nome dos demais.

Após a entrega dos certificados, a reitora da UEL, encerrando a solenidade, parabenizou os formandos e seus familiares. Lembrou aos concluintes de que eles estavam se graduando na quinta melhor universidade estadual do País e primeira estadual do Paraná. Revelou que “a UEL está de portas abertas para recebe-los de volta para a pós-graduação ou para o exercício profissional. Afinal, esta será sempre a casa de vocês. Sucesso na carreira que escolherem e nunca se esqueçam da ética no desempenho da profissão”, concluiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário