quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

UEL forma 150 novos profissionais nesta sexta-feira

Agência UEL - 30/11/2011

Nesta sexta-feira, 2 de dezembro, 150 formandos colarão grau na UEL, em cerimônia conjunta marcada para às 19 horas, no Ginásio João Santana, do Centro de Educação Física e Esportes (CEFE), no Campus Universitário. A previsão é que 79 concluintes, do período letivo de 2011, do curso de Medicina recebam a graduação; e 71 do curso de Medicina Veterinária. 

A sessão solene de Colação de Grau será presidida pela reitora Nádina Moreno. A paraninfa geral dos formandos será a professora Nilva Maria Freres Mascarenhas, do curso de Medicina Veterinária. O orador geral será o formando Anderson da Silva Chalegre, de Medicina; e o juramentista César Augusto Moreira da Silva, de Medicina Veterinária.

Os médicos de dezembro de 2011 da UEL integram a turma “Professor Waldir Eduardo Garcia”. Eles escolheram como patrono o professor Pedro Alejandro Gordan; e como paraninfo, o professor Cláudio Camacho Biazin.

Os novos veterinários que colam grau neste 2 de dezembro escolheram para dar nome à turma a professora Suely Mayumi Obara Dói; como patrono terão o professor Antonio César de Oliveira Dearo; e como paraninfa, a professora Nilva Maria Freres Mascarenhas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário